Acessórios: Acessórios finos da Maria Bonita

Oi pessoal!

Vim falar da minha nova parceria com a Maria Bonita, uma loja que eu já frequento há tempos e sou apaixonada pelas peças de lá, tudo de muito bom gosto e de qualidade! Na loja você encontra uma variedade de bijuterias finas e semi joias com pedras naturais, cluchts diferenciadas e um preço super bacana.

Sábado passado eu fui convidada pela apresentadora Leniza Almeida para falar de acessórios no programa Marília Mulher, e toda mulher sabe que os acessórios são indispensáveis para dar um up no look, concordam?! E no programa eu levei algumas peças da Maria Bonita, e fiz fotos delas para vocês verem aqui no blog, uma mais linda que a outra, vamos ver:











Lindas as peças né meninas! E essa clucht de pérolas, um arraso! Vocês encontram tudo na Maria Bonita, na galeria.

A Maria Bonita fica na Galeria Atenas loja 26 Fone 14 3413-1088

Um beijo bonitas e um ótimo feriadão, muito iluminado e abençoado!

0 comentários:

Postar um comentário