Testei: Pó Sheer Dimensions da Mary Kay

Olá meninas!

As maquiagens da Mary Kay são excelentes e eu não vivo sem alguns produtos, como o primer, a base, o pó mineral e a sombra marrom Cinnabar, e a marca lançou recentemente no mercado a linha Sheer Dimensions Powder, com três tonalidades de pó.

É um pó translúcido em edição limitada, o Pó Sheer Dimensions, ele conta com tecnologia tridimensional e proporciona acabamento aveludado e iluminado ao rosto. Disponível em três tons: Lace (coral), Ribbon (pink) e Chiffon (natural), a fórmula possui partículas esféricas e difusoras de luz, que quando combinadas ajudam a disfarçar a aparência de linhas finas, deixando o visual impecável. Pode ser usado como pó ou blush. O preço é salgadinho: R$99,00 e confesso que também fiquei com receio de comprar, e não gostar do produto tanto assim, mas gostei do produto e achei a embalagem linda, um amor!


Eu comprei o Chiffon, uma cor bronzeadinha que combinou com o tom da minha pele e deixou o resultado mais natural, porém não é um produto que vai mudar a sua vida, é só um acabamento bonito que ele deixa na pele, para quem gosta de qualidade e um produto diferenciado vale o investimento.

E vocês, já usaram? Beijos

3 comentários:

  1. Oi Janaina, tbm comprei o chiffon como sou bem branquinha estou usando pra fazer contorno, a embalagem realmente é uma graça... bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu experimentei o Ribbon... mas sinceramente, esperava mais! Achei o preço muito salgado.... rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Vânia, o preço é bem salgado mesmo, mas considerando que a embalagem é grande e o produto diferenciado vale a pena...porém não é um produto necessário em nossas vidas né...rs

    ResponderExcluir