Testei: Filtro solar em pó compacto da Adcos

Hi girls!

Acho que todo mundo sabe da importância de usar protetor solar todos os dias, faça chuva ou faça sol! Porém é importante também reaplicar o protetor no rosto ao longo do dia, mas com a correria que é a nossa vida, não lembramos de carregar o protetor na bolsa né, eu mesma sou assim, mas descobri um produto que une o útil ao agradável; O protetor em pó compacto da Adcos.

Eu já tenho o costume de deixar um pó compacto na bolsa para reaplicar na pele durante o dia, não gosto quando a pele começa a ficar oleosa, mas o meu pó compacto tinha muito pouco de proteção solar, então quando achei esse protetor em pó da Adcos fiquei encantada, porque ele têm a função do pó compacto de controlar a oleosidade da pele, tem uma ótima cobertura e filtro solar FPS 30, bem bacana né, porque reaplico o pó sem ter a necessidade de tirar a maquiagem do rosto e ainda proteger a pele.



Eu estou gostando muito dele, e uso todos os dias, até mesmo de noite quando vou sair, porque até as luzes artificiais podem manchar a pele.

O que diz o fabricante:

Prático protetor solar facial em pó compacto para uso diário. Oferece cobertura de maquiagem com toque sedoso excepcional e efeito mate, ao mesmo tempo em que protege a pele do envelhecimento.

Eu comprei na Via Saúde e paguei R$110,00, não é barato, mas acho que vale a pena investir, a qualidade é maravilhosa, e a minha cor é a beige.

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário