Maquiagem: Maquiagens para formatura

Oi meninas, tudo bem?

Com o fim de ano chegando, as festas de formatura não param, e as meninas sempre me perguntam sobre a maquiagem ideal para esse evento, quais cores combinam, se devem combinar com a cor do vestido e tudo mais... Mas como eu já disse por aqui, a maquiagem vai depender do estilo e do gosto da pessoa, se você adoro um olhão preto, com certeza vai se sentir poderosa usando uma maquiagem assim, ou se é adepta de maquiagens mais básicas, e com cores claras, vai ficar incrível também!

As mais pedidas para mim são com muito brilho e aquele olhão esfumado, que combina com qualquer vestido!

Então resolvi trazer algumas maquiagens inspiração para vocês verem!








E vocês, gostam de muito brilho também?! Eu acho incrível o efeito que dá, fica lindo nas fotos!

Espero que gostem, um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário