Look do dia: Macaquinho estampado

Oi bonitas! Um feliz 2015 cheio de paz, saúde, luz e muito amor! Me desculpem pelo sumiço, mas estava de férias, viajando, amo! :)

Meu look de hoje foi usando um macaquinho estampado deuso, de um ombro só, super feminino e alegre! Eu amo macaquinhos, são confortáveis e elegantes ao mesmo tempo, deixando qualquer produção estilosa, seja em looks do dia a dia, ou em looks para sair a noite, porque fica bem tanto de salto quanto de rasteira.

Eu como não vivo sem meu salto, escolhi uma sandália azul klein e bolsa nude de correntes, espero que gostem!






Macaquinho: Blessed  Bolsa: Santa Lolla  Óculos: Ray Ban  Sandálias: Schutz  Batom: Flat Out Fabulous

Um beijo amores!

1 comentários:

  1. Nossa! O look é muito top! Amei as fotos!

    Já tens perfil de blog no ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando campanha de criação de looks de praia lá!

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Queria te seguir lá também! Beijos!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir