Testei: Base da Mary Kay timewise mate-wear

Hoje eu vim falar de um produto essencial para uma maquiagem perfeita, a nossa querida base!
Uma pele bem feita deixa qualquer maquiagem mais bonita, e investir num produto que faz toda a diferença vale super a pena, porque usando uma base de boa qualidade, você consegue disfarçar as imperfeições, com acabamento natural, como se não estivesse usando base, entendem? rs

Existem muitas bases no mercado, e muitas vezes não sabemos o que comprar, e eu sempre tinha ouvido falar muito bem da base da Mary kay, então resolvi comprar a base, e testei, e para a minha surpresa essa base é perfeita! Ela cobre todas as imperfeições, deixa a pele bem sequinha, e dura o dia todo. Sem contar que o preço dela é bem legal, já que as bases importadas de boa qualidade custam bem mais.



A minha cor é a beige 5, na hora da aplicação achei um pouco escura, mas ela se ajusta ao tom da pele, é a base mais vendida da Mary Kay, por se adaptar a vários tons de pele. Ela custa R$ 55,00, e eu acho o preço ótimo, porque eu uso a base da Matchmaster da Mac, e achei que o acabamento da Mary Kay é bem parecido com a da Mac.

E vocês, gostam da base da Mary Kay? Um beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário