Testei: Glitter da Dailus

Olá meninas!

Como vocês já perceberam, sou apaixonada por glitter! Além de deixar a maquiagem mais glamourosa, ele tira o make básico do lugar comum e enriquece o olhar.
O glitter que eu mais tenho usado são os da Dailus, porque além de ter uma variedade grande de cores, o preço é super amigo do bolso, já que dura demais, e a qualidade é excelente e dura toda a noite.


Eu queria um de cada cor, mas vou dar uma dica, pra quem ainda não tem o hábito de usar glitter, comece pelos mais usáveis, como o glitter prata e o dourado, são cores neutras que combinam com todo mundo.



                                                   Nesse make estou usando o glitter prata

                                                     E nessa make o glitter dourado

Eu compro os glitters na Sumirê de Marília, e paguei R$ 8,90,  mas sei que tem em vários sites que entregam em todo Brasil. Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário