Evento: Coquetel na Amarilis Schutz

Olá meninas!

O coquetel de lançamento da coleção verão 2014 da Schutz foi uma delícia, e a loja Amarílis está maravilhosa e repleta de sapatos lindos! Eu fiquei encantada com os modelos gladiadores, que será uma forte tendência neste verão.

A cartela de cores também está linda, azul royal, coral, amarelo, verde, e o preto e branco vai continuar em alta no verão.

Fiz algumas fotos para vocês verem tudo, as meninas estavam lindas, e assim como eu, sei que vocês também gostam de ver os modelitos das bonitas!

Eu usei alguns modelos de sandálias nas fotos, essa dourada está demais né meninas! A Jaqueline também estava usando um modelo muito parecido, só que sem a plataforma, linda também!

As irmãs Helena e Marina Montolar apostaram na cor dourada também, super tendência neste verão.

Outra cor super vibrante e alegre é o azul royal, pode apostar sem medo.

O preto e branco vai continuar em alta no verão, e esse peep toe me deixou encantada!




Jaqueline Lopes sempre elegantérrima e a querida Roberta Pauli.

As meninas são umas queridas, Ana Paula e Andrea.


A coleção está incrível né meninas! Eu amei todos os sapatos e fiquei com vontade de ficar com todos!!!
Espero que tenham gostado, passem lá para conferir a coleção inteira na Amarílis no Esmeralda shopping, tel 14 3454-0715

Um beijo e até a póxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário