Look do dia: Red & animal print

Olá meninas!

Esse final de semana fui passar o meu aniversário em Campos do Jordão, e como estava muito frio, aproveitei para fazer alguns looks de inverno, eu adorei conhecer a cidade, além de muito charmosa e aconchegante, Campos tem a cara da Europa, um lugar muito romântico e cheio de atrações turísticas.

No meu look eu usei peças bem quentinhas e charmosas, e como estava inspirada, resolvi usar e abusar da estampa de onça, eu usei um vestido de veludo animal print, casaco vermelho por cima pra esquentar do frio, sapatos gladiador, e a bolsa também foi com a estampa de onça. Olhem só:









Espero que vocês gostem amores! Um beijo e até a próxima!

Casaco: Zara  Vestido: Limelight  Bolsa: Carmen Steffens  Sapatos: Schutz  Óculos: Victor hugo

1 comentários: