Testei: Shampoo Elseve Quera-liso

Oi meninas!

A L'oreal Paris lançou recentemente no mercado a linha Elseve Quera-liso, desenvolvido especialmente para quem tem cabelos lisos. Eu sentia falta de produtos específicos para cabelos lisos, que não deixasse os fios pesados, aí quando vi a propaganda dessa nova linha Quera-liso fiquei bem feliz, e fui logo comprar os produtos para testar,e gostei bastante dos resultados!

 O objetivo do shampoo e do condicionador é deixar os cabelos limpos e hidratados sem que fiquem oleosos. Eu tenho os cabelos normais e achei que a dupla deixou os fios levinhos, macios e brilhantes.




Tem a outra linha para cabelos com escova, eu como nunca faço escova não testei eles. Foi a linha da Elseve que eu mais gostei até agora, deixa os fios hidratados, leves e soltos, exatamente como eu gosto!
Comprei também a máscara de tratamento Quera-liso, e é ótima, deixa os cabelos super hidratados.

Um beijo e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário