Viagem: Passeio em Bonito

Oi queridas!

Eu sempre ouvi falar muito bem da cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul, mas nunca tive a oportunidade de conhecer as belezas naturais da cidade, e esse final de semana passamos por lá e fizemos passeios maravilhosos, que me deixou com vontade de voltar e conhecer mais lugares daquela cidade encantadora!

Há trilhas de caminhada curta e a bela e a tão esperada flutuação no Rio da Prata (que começa na vizinha Jardim) e no Rio Sucuri, nas quais a correnteza leva seu corpo deixando a você o único trabalho de respirar calmamente pelo snorkel e deslizar ao lado de uma quantidade impressionante de peixes que colorem as águas transparentes. Pode ter certeza de que essa  atmosfera vai ficar em sua mente para sempre, como ficou na minha, adoramos esse passeio!





É lindo de se ver a natureza embaixo d'água, não tinha vivido essa experiencia ainda, e me encantei!







Comemos um prato típico da região, o Jacaré, muito bonito o prato, e o gosto é parecido com o frango, só que mais suculento, e confesso que gostei, apesar de exótico.



Ficamos na pousada Chamamé, um lugar aconchegante e gostoso


O Cristian e a Nath foram com a gente no passeio, e meu amorzinho!

Um passeio inesquecível que eu indico para fazer, um beijo e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário