Look do dia: All denim destroyed

Oi amores!

Aproveitando o post que fiz essa semana falando de looks inteiro com jeans, me inspirei nessa trend e usei camisa e shorts/saia jeans destroyed. Eu amo produções assim, inclusive já fiz outros looks aqui no blog com essa tendência que eu amo tanto e acho super descolado e confortável.

Usei também sapatos e bolsa preta. Eu usei para ir em um almoço no final de semana, mas esse look pode ser usado também a noite, porque fica arrumadinho e estiloso. Espero que gostem!








Fotinha do meu insta, me seguem lá :) @janainahonjoya

Shorts/saia: C&A  Camisa: Dudalina  Óculos: Ray Ban  Bolsa: Prada  Sapatos: Schutz

Um super beijo!

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaa...... arrasou nesse look! Ameiiii!!!!

    Www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir