Testei: Máscara efeito cílios postiços Make B

Olá amores!

No momento estou usando a máscara de cílios Efeito cílios postiços da linha Make B do O Boticário, e devo confessar que estou amando o resultado que ela deixa nos cílios.

Eu sempre usei a The Colossal, a amarelinha, ela é ótima também, principalmente á prova d'água, você pode chorar, entrar na água que ela fica intacta! Porém, achei que a da Make B deixa os cílios mais cheios, bem bonitos!


Mas não deixa os cílios tão longos como promete, impossível ficar igual cílios postiços, mas achei que compensou pelo efeito e por durar bastante!


O preço é salgadinho, mas como estava com 20% de desconto acabei pagando mais barato. Fiquem ligadas nesses descontos porque eles sempre colocam algum produto com 20%, e eu aproveito isso para comprar o que eu quero mais barato, bom né :)

Mas o preço normal dela é R$ 65,00.

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário