Beleza: Meus cabelos

Olá pessoal, tudo bem?

Esse post é para falar dos meus cabelos, esses dias fui no salão do meu amigo querido Leandro Gustavo para cortar as pontas e fazer meu ombré hair, mas dessa vez resolvi clarear um pouco mais, subindo para a raiz algumas mechas fininhas e o resultado ficou lindo, do jeito que eu queria, afinal cabelo é para mudar mesmo né!

Ele trouxe luminosidade ao meu rosto, sem falar que nas fotos dá um destaque incrível! A raiz permaneceu escura, o que deu uma certa naturalidade, gostei mais assim!

E o resultado foi esse, confesso que cabelo com tintura exige mais cuidados porque eles perdem a hidratação natural dos fios, então eu uso shampoo e máscara para cabelos com química, uso da Tresemmé mesmo, porque meu cabelo não dá muito trabalho e depois de secar eles uso o óleo Extraordinário para dar brilho e movimento aos fios. Troquei o condicionador comum pela máscara, achei que hidrata muito mais!

E aí, gostaram da cor?! Um beijo amores!

0 comentários:

Postar um comentário