Maquiagem: Minhas clientes

Oi meninas, tudo certo?

Hoje eu vim trazer algumas das últimas maquiagens que eu fiz nas minhas clientes lindas, que ficaram ainda mais belas maquiadas e produzidas!

Eu também faço penteados, mas trago as fotos em outro post para vocês verem, olhem só as bonitas!

 Smokey eyes com sombra e glitter prata e nos lábios batom coral da Dailus mate, linda demais essa cor intensa e vibrante!
Olhos com sombra azul profundo, glitter azul e branquinho no canto interno do olho, boca rosa barbie e pele com brozer e iluminador.
 Sombra prata com glitter furta cor e delineado gatinho, na boca batom pink mais lindo de todos, o Candy Yum Yum da Mac.
 Olhos esfumados de sombra marrom e preta, boca nude e blush rosado nas maças do rosto.
Um olho mais suave com sombras em tons rosados e batom fuchsia nos lábios.

Depois eu trago mais fotos para vocês verem! Quem quiser marcar alguma maquiagem e penteado comigo, me chama no what´sapp, 14 99148-6816. Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário