Testei: Corretivo Pro longwear da Mac

Oi amores!

Eu sempre amei os produtos da Mac, são maquiagens de alta qualidade que fazem toda a diferença, por qualidade top, pigmentação incrível e excelente durabilidade, faço questão de usar bons produtos em mim e nas minhas clientes, principalmente quando são produtos de pele, afinal uma maquiagem bonita depende de uma pele impecável, concordam?!

O corretivo Pro longwear da Mac é maravilhoso, a cobertura é alta e esconde todas as imperfeições e olheiras, ótimo para iluminar abaixo da região dos olhos e a fixação é excelente e cumpre o que promete, dura o dia todo.


A minha cor é a NW 20, dessa vez peguei um tom mais claro que a minha pele para iluminar bem a região abaixo dos olhos, gostei muito!

E vocês, também gostam de uma boa cobertura? Um beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário