Look do dia: All Black

Oi meus amores, tudo certo?

Meu look de hoje foi em Gramado, uma cidade maravilhosa que eu não conhecia ainda e morri de amores pelo lugar e pela natureza incrível, tudo muito aconchegante e elegante, com ares da Europa, para quem não conhece vale muito a pena!

Estava muito frio nos dias que ficamos por lá, a máxima era de 10 graus de dia, então tinha que andar muito bem agasalhada, de luvas e touca e ainda assim era frio..rs

Usei um look all black, achei que ficou um estilo rocker e confortável. Combinei skinny preta com jaqueta de couro ecológico preta também, eu amo esse estilo biker dela, deixa um ar moderno no look. Optei por bota over the knee e bolsa a tiracolo preta. Usei a touca porque estava muito frio, mas gostei do resultado e espero que gostem também!







Botas: Vizzano  Bolsa: Chanel  Jaqueta: Lalá Rudge para Riachuelo  Óculos: Look at me  

Um beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário