Moda: Revista D Marília

Oi meus amores!

Com muita alegria que eu venho compartilhar com vocês, minhas queridas leitoras um pouquinho da minha experiência como capa da revista Fashion D.

Um trabalho que ficou incrível pelo qual fiquei muito grata e feliz de participar! Nesse tempo de blog, fotos, look do dia, maquiagens, lojas e viagens não esperava por esse presente que foi ser a capa da Fashion D, a revista D Marília, a mais conceituada de Marília e região. Foi um trabalho muito gostoso e incrível, onde tive uma experiência única e muito especial, junto com as bloggers lindas e talentosas Helô Palácio, Dani Fassoni, Karol Lima e Maria Julia.



Eu sempre acompanhei essas blogueiras lindas e mega talentosas, fiquei muito feliz de conhecer todas pessoalmente, todas super do bem, por isso o trabalho ficou tão incrível!

Dani Fassoni, Karol Lima, eu, Maria Julia e Helô Palácio.




A revista já está nas bancas, a matéria ficou bem legal e lá eu conto um pouquinho de como tudo começou e dou várias dicas também.



A Karol eu sempre acompanhei o trabalho dela mas ainda não tinha a conhecido pessoalmente, uma pessoa generosa e muito do bem, me identifiquei muito com ela, que é linda e talentosa!


A Maria Julia, linda e super carismática, muito querida!



Dani linda, super do bem e querida, nas muitas selfies que fizemos! Amei...


E essa foi a make que eu fiz para o dia das fotos, olhos esfumados com sombra marrom e preta, pele iluminada e com contorno e batom nude. Os cabelos com babyliss mais solto deu um charme a mais na produção. Espero que gostem meninas, vejam a matéria completa na revista.

Quero agradecer a Mari, redatora da revista que me fez o convite, fiquei super feliz, ao fotográfo Marcelo pelas fotos que ficaram lindas, e toda a equipe da revista que trabalhou muito para esse belo resultado. Agradeço também as minhas parceiras queridas, Aline Sarauza que tem os looks mais lindos ever! E minha parceira de sempre, Maria Bonita Joias, que sempre traz todas as novidades e peças maravilhosas!

Um beijo, fiquem com Deus e muito obrigada a vocês também que estão sempre comigo!

0 comentários:

Postar um comentário