Look do dia: Cropped top e saia godê

Há tempos que estava doida pra usar este look girlie, mas não sabia como combinar, então usei meu cropped top de gola alta com tachinhas nos ombros, saia de cintura alta godê, cinto de metal dourado pra acrescentar brilho e cor no look,  braceletes dourados e bolsa preta com dourado e spikes (amei demais essa bolsa).

Eu gosto muito de saias rodadas, acho que ficamos mais femininas, e o cropped top deixa o look moderninho.
O look foi "all black", eu adoro usar roupas pretas no inverno. Eu gostei do look e espero que vocês também gostem.

Espie só






Espero que tenham gostado, um grande beijo queridas!

Saia: Imporium     top: Trimix    Sapatos: Via Uno      Bolsa: Carmem Sttefans       Óculos: Equus    Cinto e braceletes: A Favorita   

0 comentários:

Postar um comentário