Tutorial: Cat Eyes

Oi meninas, hoje eu estou muito feliz em estar escrevendo o meu primeiro post.
A minha paixão por maquiagens começou há alguns anos atrás quando estive no japão, lá as japonesas são muito ligadas em cosméticos e maquiagens, e eu que não usava nada passei a me interessar pelo assunto cada vez mais, e fui aprendendo aos poucos como usar cada item, descobrindo as maravilhas que uma boa maquiagem é capaz de fazer pela gente! Eu fiz um curso de automaquiagem no O Boticário, mas na verdade quase tudo o que eu sei, aprendi fazendo sozinha olhando em revistas nacionais e revistas japonesas também, que apesar de não entender nada o que estava escrito, as fotos eram bem esclarecedoras no passo a passo. Sem contar que ainda não era comum ter tutoriais no youtube.

Na minha opinião, o segredo de uma maquiagem bonita é você se conhecer bem, e saber quais são seus pontos fortes e seus pontos fracos, disfarçando o que não gosta e valorizando o que você tem de bonito.
Neste espaço, quero trocar experiências com vocês, falando de assuntos super femininos e nada fúteis, afinal se sentir bem e bonita é fundamental né!
E vamos começar já se maquiando, rs

O make de hoje é daqueles que vc passa e não fica despercebida,rs
Fiz o famoso "cat eyes" que as famosas tanto usam por aí, ele fica lindo pra sair a noite, além de deixar o olhar todo glamouroso, ele aumenta os olhos deixando eles muito expressivo. Na boca optei por usar um batom rosinha, mas poderia ser um batom nude também que ficaria perfeito!
A maquiagem é fácil de fazer, e não existe outra maneira de aprender, é só praticar!

Vamos ver como ficou


Vamos ao passo a passo




Make completo



 

Produtos usados

Rosto

Primer:HD da vult
Base: Machtmaster cor 03 da Mac
Corretivo: Natura Una cor bege médio
Pó compacto: Sephora cor 20
Blush: Soft bronze da Koloss
Iluminador: Soft and gentle da Mac

Olhos

Sombras: Kit de olhos esfumados da Tracta marrom
Lápis: Carbon black da Tracta (veio junto com o kit)
Mascara para cílios: The Collossal da Maybelline

Boca

Batom: Narcissius da Nyx

Gostaram da maquiagem meninas? Eu espero que vcs possam usar muito!! um grande beijo!

Sejam bem vindas!


0 comentários:

Postar um comentário