Testando: Primer Photoready da Revlon

Oi meninas!

Vim falar da minha parceria com a Natália Voss proprietára da Via saúde, pra quem ainda não conhece a loja, vale super a pena passar por lá, porque além de ser uma cirúrgica de primeira, tem dermocosméticos maravilhosos como La Roche, Vichy, Skin ceuticals, Avene, Roc.. e a linha completa de maquiagem da Revlon, não preciso nem dizer que essa marca é top né, eu amo demais os produtos.
.
Hoje eu vim falar  também  de um produto que eu estou amando, e não sei como sobrevivi sem ele até agora...rs
O primer Photoready da Revlon, pra quem ainda não sabe, o primer é essencial para uma maquiagem duradoura e perfeita, porque ele minimiza o tamanho dos poros, tira a oleosidade da pele, ajuda a disfarçar pequenas linhas de expressão, e ainda faz a maquiagem da pele durar o dia todo.

Ele é perfeito para todos os tipos de pele, porque além de matificar e preparar a pele para a base, ele também hidrata a pele, deixando uma textura sedosa e bem sequinha.



Eu já havia usado de outras marcas, mas esse me conquistou! Na foto dá pra ter uma ideia:


Vocês podem encontrar ele na Via saúde, o endereço de lá é na Alvarez Cabral, 477 Marília SP, e tem também a loja virtual deles, que entrega para todo Brasil, super bacana né!
www.lojaviasaude.com.br

Espero que vcs gostem também do primer! beijão

0 comentários:

Postar um comentário