Beleza: Ombré Hair e visagismo com Sonia Carrero

Olá pessoal!

O post de hoje é super bacana e muito informativo, e sobre um assunto que todas nós mulheres amamos, cabelos, oba!

Primeiro quero falar da minha nova parceria com o salão de beleza Sonia Carrero, muitas de vocês já devem conhecer, é um salão bem badalado aqui em Marília, com profissionais excelentes, trazendo para Marília toda a tecnologia e conceitos atuais do que está em tendência no momento, tratando e valorizando a beleza de cada pessoa, utilizando técnicas de visagismo.

O visagismo usa o o design em seu cabelo para combinar com você e sua personalidade, criando uma imagem pessoal que revela as qualidades de cada pessoa, gerando harmonia e estética, afinal cada um de nós possui um formato de rosto, e isso é super importante na hora de decidir o corte e a cor dos cabelos, e eu não sabia disso, achei demais né!


A Sonia que é super talentosa e querida usou o visagismo para construir um novo corte e cor de cabelo em mim, e confesso que amei o resultado e ficou bem de jeito que eu queria:



O corte repicado deu leveza e balanço nos fios, e o Ombré Hair clareou as pontas, e algumas mechinhas no topo da cabeça, iluminando mais meu rosto.


Na foto dá para perceber que o visagismo equilibrou mais o meu corpo, porque com o cabelo mais curto, apareceu mais a minha cintura e deu um up no bumbum, tudo de bom né! rs


E pra finalizar a Sônia fez cachos no meu cabelo e um leve topetinho, eu amei o resultado, e vocês, o que acharam?


Gostaria de agradecer a Sônia e o Marcos que foram muito atenciosos comigo, e fazer o convite á vocês para conhecerem o centro de beleza Sônia Carrero, tenho certeza que vocês vão gostar do atendimento personalizado, e ficar mais bonita né!

O endereço é na Avenida Pedro de Toledo, 100 Fone: 14 3221-6624/ 3414-1805

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário