Testei: Primer Time wise da MaryKay

Olá pessoal!

Para uma maquiagem ficar impecável e durar o dia todo é super recomendável usar um primer de qualidade antes da base!

Mas porque usar o primer?! O primer vai preparar a pele para a maquiagem, ele fecha os poros, disfarça pequenas linhas de expressão, controla a oleosidade da pele, deixa a pele com toque aveludado, e ainda faz a maquiagem durar mais tempo! Maravilhoso né!

E um primer que eu estou adorando ultimamente é o primer Time Wise da Mar Kay. Ele é um gel bem levinho e transparante, e eu uso ele antes da base, todos os dias.

Ele ganhou o prêmio Nova de beleza de 2011, e com certeza é o meu primer favorito atualmente!


A embalagem vem com 29 ml e dura bastante, o preço dele é R$ 54,00, e eu super recomendo, não vivo sem ele mais! 


Você encontra ele na Sonia Carerro, Av Pedro de Toledo, 100 Fone:143321-6624/ 14 3414-1805
Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário