Testei: Meias de seda by Sabrina Sato

Oi amores!

Há algum tempo que eu estou usando o Meias de seda By Sabrina Sato da Yes Cosmetics e estou encantada com o produto, ele deixa a perna bronzeada e iluminada, perfeito para usar com shortinhos, vestidinhos ou saias mais curtas, parece que você ficou horas tomando um bronze, e ainda cobre vasinhos e manchinhas das pernas, dando aquele glow saudável nas pernas.

Eu adoro, e uso direto, o único problema dele é usar com roupas brancas, já que ele parece uma base, e tem que esperar secar bem, eu costumo colocar a roupa e só depois passo o Meias de seda, esse é o segredo para as pernocas ficaram reluzentes e bonitas!


Produtinho 5 estrelas e super aprovado, recomendo meninas!                                  

Você encontra ele com as revendedoras da Yes Cosmetics, e se não me engano custa R$ 36,00, e dura hororres viu...


Na foto estou usando o produto, eu adoro ele e uso direto, vale super a pena meninas!

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário