Maquiagem: Maquiagens de clientes

Oi meninas, tudo certo?

Quando iniciei o blog em Junho do ano passado, não esperava, que as coisas aconteceriam até que rápido, aliás não esperava nada,  só era apaixonada por esse universo feminino, que é tão gostoso e muito prazeroso para mim, que é falar sobre um assunto que eu amo e pesquiso todos os dias, que é maquiagem e moda.

E eu sempre maquiava minhas amigas e parentes, mas nunca havia trabalhado como maquiadora, e através do blog, as meninas (que eu não conhecia) começaram a me procurar para maquiar elas, e desde então, estou trabalhando também, como maquiadora. É um trabalho que eu amo, e faço com o maior carinho!

Toda mulher tem sua beleza. O que eu faço é só valorizar o que cada uma tem de mais bonito. A maquiagem tem um poder incrível de nos deixar mais bonita, e eu fico muito feliz quando a cliente me diz que amou e que está se sentindo poderosa, rs. E é exatamente isso que queremos, concordam?!






Essas são algumas das maquiagens que já fiz, e meu cartão de visitas, com meus dados.
Eu atendo em domicílio ou na clínica, quando precisarem, é só agendar!
Ah, me sigam no instagram também :) @janainahonjoya

Um beijo bonitas!

0 comentários:

Postar um comentário