Testei: Cleanance Gel - Avéne

Oi meninas!

No momento estou usando o Cleanance Gel da Avéne, um sabonete facial liquido, bem refrescante para pele oleosa, e estou adorando!!!

Ele tem um cheirinho bem gostoso, deixa a pele limpa e matificada, e foi desenvolvido para peles oleosas e acneicas. Eu tenho a pele mista, com oleosidade na zona T, e esse sabonete tem me ajudado muito, principalmente nesse calor terrível que está fazendo ultimamente né...

O que diz o fabricante:

Limpa e purifica a pele respeitando o seu pH.
Sem parabenos.
Os seus Benefícios
  • Purificante: Limpa delicadamente a pele graças à sua base lavante suave, sem sabão, deixa a pele limpa e fresca.
  • Regulador: O laurato de glicerilo regula o excesso de sebo. A pele fica matificada.
  • Suavizante: A Água termal de Avène, suavizante e dessensibilizante, proporciona uma imediata sensação de suavidade.
  • Prático: A tampa permite dosear a quantidade necessária de produto a aplicar.
Você pode encontrar ele na Via Saúde, Rua Álvares Cabral, 477 tel: 14 3316-8700
Eu super recomendo, aliás, qualquer produto da linha Avéne é perfeito, uma marca francesa que eu conheço há anos, e amo de paixão!

Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário