Trend Alert: Esmaltes para o inverno 2014 e participação no programa Marília Mulher

Olá amores!

Sábado passado estive no programa Marília Mulher falando sobre os esmaltes que serão hits no inverno 2014. Os esmaltes fazem toda a diferença no nosso look, eles são a extensão da maquiagem, complementando a beleza das mãos e dos pés.

Os esmaltes de inverno ganham uma textura cremosa, vem em cores escuras como os vinhos e vermelhos fechados, tons de azul escuro e o verde militar também estará em alta. Os metalizados como o dourado e o ouro velho prometem fazer sucesso entre as fashionistas.                        





Os esmaltes preto e cinza, de  pegada rocker glam estão com tudo. Essa francesinha é demais no preto né?!



Eu amo usar esmalte azul escuro nas unhas no inverno, acho muito chic! O verde militar é um charme só.


No programa, a maioria dos esmaltes que eu levei eram Revlon, a minha marca preferida de esmaltes do momento. São cores maravilhosas, tem um acabamento lindo, e como eu disse no programa, vale muito a pena investir em um esmalte de boa qualidade, que não vai criar bolinhas, vai ter uma durabilidade de cor e brilho por muito mais tempo, e não causa alergia.

Você encontra uma gama enorme de cores na Via Saúde, com a minha amiga Natália, eu super recomendo a loja dela, é uma tentação pra gente que gosta de se cuidar e ficar bela! Um beijo Nath!
Via saúde: Rua Álvares Cabral, 477 Tel 14 3316-8700


Foi muito bom participar do programa ao vivo novamente, a Leniza sempre muito querida e linda!

Dei dicas de esmaltes, quais produtos eu mais gosto e eu mesma faço as minhas unhas das mãos, sou viciada em esmaltes, se pudesse, trocava de cor todos os dias! rs

Espero que gostem do post, um beijo bonitas!

0 comentários:

Postar um comentário