Beleza: Tratamento reconstrutor K-PAk 4 passos da Joico

Olá meus amores!

O post de hoje é para falar de um super tratamento reconstrutor para os cabelos, K-PAK da Joico, o sistema K-Pak 4 passos é o que há de mais avançado em reconstrução dos cabelos. Tratamento incomparável para a máxima e mais profunda reconstrução, revitaliza, fortalece, protege e restaura o brilho e elasticidade.

O Leandro Gustavo, meu amigo e hair design mais top de Marília me apresentou esse super tratamento da Joico e confesso que amei demais o resultado. Deixa os fios super macios e mega saudáveis. Como eu faço ombré hair, as pontas acabam ficando danificadas e eu pude sentir uma grande diferença na hora de pentear os fios depois do banho, antigamente era mais embaraçado, agora as mechas estão soltas e macias, com um brilho incrível!


Eu amei o resultado e super indico para vocês meninas!

São quatro passos o tratamento;

Passo 1- Clarifyint shampoo: Limpeza profunda, limpa profundamente e prepara o cabelo para o tratamento.

Passo 2- Cuticle Sealer: Sela, alinha e suaviza as cutículas e aumenta a elasticidade. Sua fórmula equilibra o ph e restaura o cabelo ao estado natural. Neutraliza o resíduo de amônia e interrompe a oxidação da coloração.

Passo 3- Deep Penetrating Reconstructor: Reconstrói a estrutura do cabelo de dentro para fora e recupera os cabelos danificados e processados quimicamente ao seu estado saudável, restaura a força e resistência dos cabelos, sessando a quebra dos fios.

 Passo 4- Intense Hidrator: Hidratação Intensa, devolve a umidade através da reposição lipidica
dos cabelos ressecados e danificados. Aumenta a maleabilidade, brilho e reduz frizz.


E o resultado ficou assim, cabelo poderoso com um corte moderno com as pontas repicadas, deu leveza e movimento aos fios, muito obrigada pelo carinho de sempre Lê!

O tel do salão do Leandro Gustavo é 14 3422-1515.

Um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário