Look do dia: Destroyed skinny e cropped pink

Olá meninas, tudo certo?

Estou em uma fase de cintura alta, estou amando usar peças assim porque elas deixam a cintura marcada, fica mais elegante, trazendo um charme a mais no look e pode ser usado com cropped top.

Nesse look eu escolhi uma skinny preta rasgadinha com um cropped de renda pink com as mangas flare, está em alta esse tipo de manga agora no inverno e eu estou adorando!

Levei também uma jaqueta de couro porque a noite sempre faz um friozinho, sapatos e bolsa preto.







Optei por um óculos espelhado, deu um up a mais no outfit, espero que tenham gostado amores, um beijão!

Calça: Comprei no Bom Retiro  Cropped top: Rubicon  Sapatos: Schutz  Óculos: So Real da Dior  Bolsa: Chanel    Jaqueta: Lalá Rudge para Riachuelo

0 comentários:

Postar um comentário