Maquiagem: A maquiagem que a Fernanda Lima usou no Superstar

Oi amores, tudo certo?

Ontem eu estava assistindo o programa Superstar e achei a Fernanda Lima maravilhosa, look e make impecáveis, bem do jeito que eu gosto, olhos bem marcados com delineador e lápis preto, um bapho total! Eu sempre fico babando nos makes e nos looks da apresentadora, ela é demais de linda e estilosa, concordam?!

Aí eu me lembrei que fiz um tutorial parecido com essa make que a Megan da novela Geração Brasil usou no começo da novela, vou deixar o link aqui caso quiserem ver!





Essa foi a minha make inspirada nela, mas é bem parecida a maquiagem, olhos marcados com boca nude, isso é luxo, poder e sedução amiga! Rs

Clique aqui

E o look dela achei muito digno também, vestido justo white and black que super valorizou o corpo da Fernanda Lima.


Sandálias preta minimalista e maxi brinco. O que vocês acharam do look meninas? Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário