Look: White Mood

Olá meninas!

Hoje eu trouxe um look bem verão, e do jeito que eu gosto, todo monocromático, usando blazer e shorts jeans branco, e bata de renda guipir nude. Adoro usar looks com cores claras, e vou me jogar no branco que está com tudo nesse verão :)

Escolhi uma bolsa off white, e para dar um toque de cor, optei por um sapato verde esmeralda bem alto, para dar aquela alongada nas pernas!

Eu usei esse look para ir no programa da Lenize Almeida, ela me ligou convidando para falar sobre o blog e dar dicas também, no programa ao vivo, que foi ao ar no sábado a tarde, e aguardem que vai ter novidades! Espero que vocês gostem do look, olhem só como ficou:








Shorts: Colcci   Blazer e Bata: Imporium  Sapatos: Schutz  Bolsa Arezzo   Óculos: Ray Ban

Um beijo e até a próxima! 

2 comentários: