Testei: Bloqueador solar tonalizante da Adcos

Olá queridas!

Hoje em dia é essencial usar protetor solar todo santo dia, porque além da exposição ao sol, a nossa pele também sofre com a iluminação artificial, podendo causar manchas na pele, ou até mesmo uma doença mais grave, como o câncer de pele. Não podemos descuidar nem por um dia!

E hoje eu vim falar de um protetor facial que eu testei, é o Bloqueador solar tonalizante da Adcos FPS 40, além dele proteger a pele, ele ainda ofecere uma cobertura de base leve, deixando a pele bem sequinha e hidratada.


A minha cor é a Beige, eu estou adorando o produto, e deixa a pele aveludada, protegida e sem brilho ou oleosidade, e tem uma textura bem levinha, eu super recomendo!

Você encontra ele na Via Saúde, na Rua Álvares Cabral.

Um beijo amores!

0 comentários:

Postar um comentário