Tutorial: Como aplicar cílios postiços

Oi meninas!

O post de hoje é sobre cílios postiços, vou explicar o passo a passo de como aplicar os 'benditos' cílios postiços, porque muitas mulheres me perguntam como faz para colocar, já que acham difícil a aplicação deles, e posso falar que não é difícil, basta seguir as dicas, e claro, praticar em casa e ter paciência! rs

Eu gosto muito dos cílios da First Kiss, é fácil de encontrar, e a qualidade é excelente, eu uso o mesmo cílios várias vezes, é só cuidar bem deles, e lavar com cuidado.


Vamos ao passo a passo:



Esse é o cílios que eu mais uso nas maquiagens, e quando quero sair de noite, eles são bem cheios e longos, é o Au Naturale 03 da First Kiss, e você encontra ele na loja Be Beautiful do Esmeralda shopping, ele não vem com a cola, tem que comprar a parte, e uma cola que eu uso e gosto bastante é a Duo, acho ela ótima, cola muito bem!


Pratiquem meninas, e depois me contem! Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário