Tutorial: Como corrigir a sobrancelha

Oi meninas!

A sobrancelha é a moldura dos olhos, e ela faz toda a diferença no olhar na hora da maquiagem.

E hoje eu vou ensinar o passo a passo de como eu corrijo a minha sobrancelha, usando o kit de sobrancelhas da Milani, estou in love com esse kit, achei ele ideal para corrigir, deixando um aspecto natural. Eu já usei lápis de sobrancelha, mas acho que não fica tão bonito, porque pesa um pouco, já com a sombra a gente pode dosar a quantidade de produto que vai aplicar, deixando elas o mais natural possivel, ou mais expressiva.

Eu aconselho a usar um pincel chanfrado, porque ele acompanha o desenho da sobrancelha, e eu gosto bastante do pincel do O Boticário.


Vamos ao passo a passo



PRODUTOS USADOS

Kit de sobrancelhas da Milani cor 01

Bora praticar meninas! Um beijo e um final de semana abençoado a todos!



0 comentários:

Postar um comentário