Carnaval: Acessórios para o carnaval

Oi meninas, tudo certo?

E o carnaval já está aí de novo, uma data tão festiva no Brasil, que eu acho muito gostosa e ainda dá para aproveitar um feriado para relaxar e curtir com os amigos e a família.

E falando de carnaval, sempre surgem muitas dúvidas sobre o que usar e qual acessório fica mais interessante, as coroas de flores e os lenços ou turbantes estão em alta há algumas temporadas e prometem ser o hit do carnaval. Eu trouxe um post com algumas ideias para vocês verem:








E sábado passado fui convidada para o programa Marília Mulher para falar sobre adereços, acessórios e looks para o carnaval, adorei ter participado ao vivo com a Laíse, uma querida!


E vocês, também adoram um adereço?! Um beijo e um ótimo feriado meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário