Papo fitness: Receita do suco verde

Oi meninas!

Esses dias atrás postei uma foto de um suco verde que eu aprendi a fazer, e gente, nunca experimentei um suco verde tão gostoso igual a esse, porque geralmente suco verde é meio amargo, nada gostoso, pelo menos alguns que eu tinha provado não era, aí as meninas me pediram a receita e aqui está!

É um suco nutritivo e hidratante, com muitas vitaminas que a gente precisa, eu gosto de tomar ele ou de manhã antes da academia, ou a tarde na hora do lanche, é muito gostoso, de verdade!



Ingredientes:

Água de coco: Eu gosto de usar a água Amambí pela qualidade e por ser natural, mas pode utilizar qualquer uma da sua preferência.
Couve: Uma folha sem o talo
Abacaxi: Uma fatia média
Hortelã: Umas três folhinhas
Suco de laranja: Suco de duas laranjas, espremo na hora de fazer o suco.

Modo de preparo:

É só bater tudo no liquidificador e servir sem açúcar ou adoçante, porque o suco já fica doce. Ah e não precisa coar!

Uma dica para agilizar a vida é deixar a couve, o abacaxi e o hortelã fracionados e congelados, fica bem mais fácil na hora de preparar e o sabor continua o mesmo!

E vocês, também gostam de serem mais light, me conta? Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário