Maquiagem: Corretivos que eu amo

Oi amores!

O post de hoje é com os três corretivos que eu uso muito e amo, acho que o corretivo é fundamental para uma maquiagem bonita e iluminada, porque além dele disfarçar as olheiras e pequenas imperfeições, ela ajuda a iluminar abaixo dos olhos, dando muito destaque para a make dos olhos.

O corretivo Yellow da Mary Kay é maravilhoso e combina muito com o meu tom de pele e é bem sequinho, dura bastante e tem cobertura de média a alta. É o meu queridinho do coração! Ele custa R$ 32,00.


O corretivo Studio Finish da Mac tem boa cobertura também, fica sequinho na pele e dura bastante, porém acho que não ilumina muito a região abaixo dos olhos, mas gosto muito dele por ser prático e de ótima qualidade. Minha cor é a NW 25 e ele custa R$ 89,00.


E por último o corretivo da Natura Una, que não é tão sequinho assim, mas cobre bem as olheiras, tem alta cobertura e boa duração, uso ele já faz tempo, e gosto muito! Uso a cor bege médio, peguei na promoção na última vez e custou R$ 26,00.


E vocês, também não vive sem um bom corretivo?! Eu costumo levar na bolsa para retocar durante o dia, gosto demais desse item mega importante na vida de uma mulher! Rs

0 comentários:

Postar um comentário