Tutorial: Maquiagem glamour para o carnaval

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma maquiagem glamourosa para o carnaval, e achei ela bem usável viu, em uma balada ou festa a noite. Usei sombra azul profundo com esfumado marrom e preto, e o destaque ficou por conta do glitter azul e verde água, sem falar no novo batom Fru fru da Dailus que eu estou "in love" por ele! Rs

Eu ainda vou trazer mais uma opção de make para o carnaval semana que vem, adoro criar makes para essa data tão festiva do ano!

Eu espero que gostem do make, bora ver o passo a passo:






PRODUTOS USADOS

ROSTO

Primer: Timewise da Mary Kay
Base: Timewise da Mary Kay cor Beige 05
Corretivo: Yellow da Mary Kay
Pó compacto: Studio Fix Mac cor NW 25
Contorno: Paleta de corretivo
Blush: Love Joy da Mac
Iluminador: Soft and gentle da Mac

Olhos

Sombras: Marrom, azul, preta e iluminadora da paleta de 180 cores
Delineador: Vult
Máscara de cílios: The Colossal
Cílios: Au naturale 03
Glitter: Aqua e Azurite da Dailus
Lápis: Carbon black da Tracta
Lápis branco: Natura Una

Boca

Batom: Fru Fru da Dailus

Um beijo amores!

0 comentários:

Postar um comentário