Fitness: Entrevista com a Paola Machado

Oi meus amores!

Semana passada a Paola Machado esteve aqui no Esmeralda shopping, e nós batemos um papo super bacana, e surgiu a ideia de fazer uma entrevista com ela aqui no blog, não sei se vocês sabem, mas a Paola é de Marília também, e ela é educadora física e fez mestrado em fisiologia do exercício, ela tem um blog que fala de exercícios, alimentação e vários outros assuntos relacionados ao bem estar, então tenho certeza que vocês irão gostar de conhecer um pouco mais da linda Paola!

Ela é uma super inspiração, tem dois filhos e um corpo de fazer inveja!


1- Qual a sua altura e peso?

1.62cm e 52 quilos

2- Paola, você sempre foi magra e tem a genética boa?

Sempre fui magra. Nunca tive problemas com isso. Na verdade acho que sempre fui regrada com alimentação e exercícios.

3- Como é a sua rotina de exercícios? Quantas vezes por semana você faz?

Agora nas férias coloquei o pé na jaca. Rs. Não fiz quase nada. Quis aproveitar com meus filhos, passear, ficar com meu marido e família. Quando estou em São Paulo, costumo me exercitar todos os dias, menos finais de semana.

4- Como é a sua alimentação, você faz alguma dieta? Come doces também?

Nunca fui muito de dietas. Só doso bem as porções dos meus alimentos. Como doces, mas deixo para os finais de semana.


5- Você tem dois filhos e está em ótima forma, você se preparou para as duas gestações? E como conseguiu voltar ao peso depois da gravidez?

Sempre fiz muitos exercícios e acho que isto me ajudou muito nas gestações. Engordei 4 quilos na do Nicolas e 5 na da Lorena. Foi muito pouco. Após o parto, perdi até mais peso do que eu tinha antes.


6- Faz algum tratamento estético? Quais?

Aqui em São Paulo, vou na clínica da Camila Ciarleglio. Faço Reaction, Manthus, Drenagem. Adoro e ajuda muito!!!! Além de relaxar e desestressar.

7- Você parece ter uma família perfeita, como consegue administrar sua carreira, cuidar dos filhos e do marido, e ainda estar impecável?

Rs. Nas redes sociais tudo fica mais fácil, pois só postamos os momentos felizes. Porém, como toda família, temos momentos bons e ruins. Tento me doar 100% para os meus filhos e o meu marido. Me reviro como dá. Nos momentos que não trabalho, brinco com meus filhos, tomamos banho juntos, assisto filmes com meu marido. Assim tentamos conciliar tudo.


                                            Paola, Lorena, Nicolas e o Márvio (Carioca do Pânico)

8- Qual a dica que você dá para uma vida mais saudável?

Acredito que, antes de qualquer coisa, temos que determinar um foco e traçar um objetivo. Assim conseguimos qualquer coisa.


Muito bacana a entrevista né meninas?! Espero que tenham gostado, Paola, você é uma querida, adorei te conhecer!

Visitem o blog dela, www.kilorias.com.br

beijos meus amores!


0 comentários:

Postar um comentário