Testei: Delineador em gel da Jasmine

Olá meninas!

Mês passado eu estava em uma dessas lojas de bijuterias e afins e vi um delineador em gel da Jasmine preto, como eu amo delineador em gel, resolvi levar para experimentar, e confesso que não esperava que fosse muito bom, porém quando cheguei em casa e abri para experimentar, me surpreendi com o produto, ele é realmente ótimo, tem uma cor hiper pigmentada, dura o dia inteiro e não borra.

Ele é igualzinho ao delineador em gel do O Boticário, vem com um pincel acoplado na tampa, o que facilita muito a vida da gente, e é fácil de deslizar, ótimo para as iniciantes em delineado, porque é mais fácil de trabalhar com o delineador em gel do que com o líquido.


Na foto estou usando ele, dá pra ver que ele fica em preto né?! Ele virou o meu queridinho, e o preço dele é demais, paguei R$ 8,90, um super achado!

Eu já conhecia a marca Jasmine, tenho uma paleta 3D de sombras lindissímas, e são ótimas também!

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário