Testei: Óleo reparador Nano Argan da Lowell

Olá meninas!

Eu estou usando no momento o óleo reparador Nano Argan da Lowell e estou gostando muito! Como eu fiz ombré hair nos cabelos, ele pede cuidados mais específicos, e o óleo reparador tem me ajudado muito.

Ele deixa o cabelo bem sedoso, macio e brilhante, e pode ser usados de várias formas, antes de lavar os cabelos, com os cabelos úmidos ou depois da escova ou chapinha, ele fecha as cutículas do cabelo, reparando os danos.


O que diz o fabricante:

O serum é um superconcentrado de óleos, silicones e vitaminas que hidratam cada fio do seu cabelo. É como se você passasse vários produtos numa quantidade bem pequena, todos juntos.
Ele proporciona um resultado instantâneo, ao contrário dos outros cremes e tratamentos. Pouco tempo depois da aplicação você já sente a diferença!
Ele forma uma camada protetora nos fios e dá um brilho intenso que deixa qualquer cabelo lindo.
Todo cabelo merece um tratamento com serum para ficar ainda mais bonito, mas ele é indicado para os fios que estão danificados de alguma forma.
Eu gostei bastante do reparador, e você pode encontrar ele na Sonia Carrero, Av Pedro de Toledo, 100 Fone: 14 3221-6624/ 3414-1805

Um beijo!





1 comentários: