No programa Marília Mulher com a Leniza Almeida

Olá meninas!

Quarta feira passada eu fui convidada para participar do programa Marília Mulher ao vivo, para dar dicas de maquiagem e ensinar a colar cílios postiços.

É a segunda vez que participo do programa com a apresentadora Leniza Almeida que é uma querida, e temos uma parceria muito bacana, porque assim vocês conhecem um pouquinho a mais do meu trabalho, eu adorei participar do programa e espero que vocês também tenham gostado.

Minha convidada especial foi a minha mãe lindona, eu apliquei os cílios nela, ensinando o passo a passo de como colocar eles, não tem mistério nenhum, é só praticar e seguir as dicas.






Meu amor Fábio sempre me apoiando!


Esse foi o make que eu usei, um olho bem esfumado, e batom coral com gloss

Queria agradecer a Leniza pelo convite, e dizer que eu adorei participar do programa, a Leniza e a Lalá são super simpáticas e nos deixou a vontade.

Espero que tenham gostado, um beijo amores!

0 comentários:

Postar um comentário