Testei: Iluminador Soft and Gentle da Mac

Olá meninas!

Hoje eu vim falar de um produto que eu uso há algum tempo e não vivo sem, o iluminador Soft and Gentle da Mac. Ele tem acabamento acetinado, e deixa um brilho lindo na pele, dando aquele aspecto de boneca, deixando a maquiagem suave e com cara de fina ao mesmo tempo!

Eu já usei iluminadores de outras marcas, mas esse iluminador eu não abro mão, o melhor que eu já usei, e ele é o queridinho dos maquiadores e das blogueiras, por ser de extrema qualidade.

Ele possui um tom perolado que fica lindo e dá muito destaque no make, eu aplico ele com o pincel, ou com o dedo mesmo, e ele dura horrores, vale super a pena investir um pouco a mais!



Eu só uso ele quando faço um make mais elaborado, mas pode ser usado no dia a dia também, fica um iluminado discreto, é só dosar a quantidade de produto quando for aplicar.

E vocês, já usaram? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário