Look do dia: Bota over the knee e vestido pied poule print

Olá amores!

Hoje eu trouxe um look de inverno com a peça hit da estação mais charmosa do ano, a bota over the knee, aquela bota de cano altíssimo que cobre o joelho e deixa a produção super descolada e fashion!

Eu usei esse look para ir no programa Marília Mulher com a Leniza Almeida, um programa voltado ao público feminino super bacana cheio de dicas ótimas, assim que eu conseguir a gravação posto aqui no blog para vocês verem.

Usei um vestido muito feminino com a estampa Pied poule que promete ser a cara do inverno, com cores preto e branco, um clássico da moda que nunca sai de cena e fica sempre muito chique, concordam?!

E ficou assim meu look:



As semi joias que eu usei vocês encontram na Maria Bonita joias na Galeria Atenas, as peças estão um arraso né?!





Vestido: Dona Lolla  Bota: (Comprei no site da Dafiti)   Bolsa: Arezzo  Óculos: Tom Ford  Joias: Maria Bonita Joias

Espero que gostem amores! Beijos!



3 comentários:

  1. Como ja comentei no face... look divo, vestido lindo e a bota ta um arraso, amo botas... louca por uma dessas rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Thaty! Eu sou do time que ama esse tipo de bota, acho ela versátil, e dá pra criar vários looks com ela! Um bj linda!

      Excluir