Maquiagem: Maquiagens inspiração para noivas

Oi bonitas!

Hoje eu trouxe algumas maquiagens inspiração para as noivas, já que estamos no finzinho de Maio, mês das noivas. Sei que estou atrasada, mas ainda tá valendo né! rs

Essa é uma data muito importante na vida de quase todas as mulheres, que é o grande dia do casamento, dia de princesa, de se sentir especial e verdadeiramente linda! A maquiagem é essencial para expressar como você quer ser nesse dia.

As opções são grandes, depende muito do estilo de cada noiva, tem aquelas mais discretas que preferem uma pele bem feita e os olhos mais neutros, e tem também as mais ousadas que amam um olhão preto esfumado, é como eu disse, é muito pessoal.

Olhem só algumas makes inspiração que eu trouxe para vocês verem:


As mais pedidas são as maquiagens iluminadas com muito brilho e a pele perfeita!


Os olhos esfumados fica bem em todas as mulheres e não tem como errar.




As maquiagens em tons rosados fica muito delicado e feminino, acho um luxo só!


Os olhos bem marcados de preto com glitter também fica um arraso e o batom pink deu um diferencial na make.

Espero que gostem amores, um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário