Maria Bonita: Acessórios finos da maria Bonita

Oi meninas!

Que tal começar a sexta feira com as bijuterias finas da Maria Bonita aqui no blog, com muitas novidades e peças lindas de arrancar suspiros?!

Hoje eu trouxe algumas das opções que vocês encontram lá na loja, e não preciso dizer que um acessório bacana pode mudar totalmente o look, adicionando glamour e beleza ao seu estilo.

E olha só que bacana meninas, a loja também possui bijuterias finas para as noivas, e já que estamos no mês de Maio é impossível não pensar em casamento, né!

Olhem só algumas das opções:







Tudo muito lindo né meninas?! Correm lá na loja para verem as novidades!

A Maria Bonita fica na Galeria Atenas tel 14 3413-1088

Um beijo!

2 comentários:

  1. Ola flor, eu ainda nao conecia seu Blog , me deparei com ele, uma moça muito linda , adorei e ja estou seguindo ..
    Você faz videos no Youtube ? Se não faz, faça vc vai fazer sucesso é muito linda ...

    Convido a conhecer meu Blog: Dri Lopes
    http://drilopesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, fico muito feliz que tenha gostado do meu blog :) ainda não faço vídeo no YouTube, só faço tutoriais por foto, pode deixar que vou te seguir no seu blog tb. Um bj linda!

    ResponderExcluir