Testei: CC cream da Avon

Oi meninas!

Esses tempos atrás eu fiz um post falando do CC cream que eu tinha testado aqui no blog, mas como na época não tinham lançado ainda no Brasil, ficou difícil  indicar algum bacana e de fácil acesso para vocês. E para a minha surpresa a Avon lançou recentemente no mercado o CC cream deles.

Eu achei ele bem fluído e tem cobertura leve (não achei a cobertura média e intensa) deixando a pele natural e bonita. Eu uso CC cream no dia a dia, porque é um produto prático, contém hidrante, filtro solar, primer, cobertura de base leve, disfarça pequenas linhas de expressão e ainda uniformiza o tom da pele, clareando leve manchinhas. Mas para quem gosta de uma cobertura maior, aconselho a usar a base mesmo, principalmente se for para sair a noite.

É um produto mais completo do que o BB cream, e acho que vale a pena experimentar, é perfeito para usar no dia a dia, e você encontra fácil né!


Segundo a Avon, ele protege, uniformiza, tem cobertura média e intensa, proteção UVA UVB com FPS50 e cuida da pele em um único passo. Tem fórmula oil-free e é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, que uniformiza o tom da pele e melhora o a textura. A marca ainda conta que o CC Cream tem ativos que clareiam áreas escuras e hidratam a pele por 24h.


A minha cor é a bege natural, e gostei bastante do produto! O preço é R$ 46,99, mas na promoção sai por R$ 32,99, eu peguei na promoção.

Um beijo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário