Testei: Hidrante de banho da Nivea

Oi amores!

Com o frio batendo na nossa porta, nossa pele fica mais sensível e desidratada, por isso a importância do hidrante na pele todos os dias, mas com o tempo frio desse jeito, quem tem coragem de ficar passando hidrante pelo corpo?! Rs eu não tinha, aliás sempre tive muita preguiça disso, mas sentia na pele a falta do hidratante, ela ficava ressecada e esbranquiçada em algumas áreas do corpo, e só assim que eu passava o hidrante.

Mas para a minha salvação a Nivea lançou o hidratante de banho, depois que você enxaguar do sabão, aplique o hidratante de banho, com a pele molhada ele absorve rapidamente e depois enxágue novamente.


Isso facilitou muito a minha vida, porque ele é muito prático, é um hidratante mais fluído e agora estou sempre com a pele devidamente hidratada! Achei que valeu a pena ter experimentado o produto, e super indico!

Ele deixa a pele macia e tem um cheirinho suave, eu amei a novidade e agora uso todos os dias! Comprei  no mercado e paguei R$ 10,90.

E vocês, já usaram? Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário