Dicas de seriados: Meus seriados favoritos

Oi meninas!

Com esse tempinho frio não tem nada melhor do que se jogar na cama embaixo do cobertor, comer pipoca e assistir um filme, no meu caso, um ótimo seriado, amo!

E resolvi compartilhar com vocês os seriados que eu tenho assistido ultimamente e amei de paixão! Reparei que a maioria que tenho assistido são seriados de época, acho maravilhoso viajar no tempo com as histórias e me imaginar vivendo nessas épocas.

Vou começar com o Spartacus, conta a história de um escravo que se tornou um gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma antiga. É um seriado cheio de suspense, drama e ação. Você não consegue parar de assistir, cada episódio é eletrizante! São quatro temporadas, achei muito bom, pena que o ator que fazia o Spartacus morreu depois de terminar a primeira, era um excelente ator e aí tiveram que colocar um outro ator parecido no lugar. Lindo de morrer...


O seriado Roma é baseado em acontecimentos históricos nos anos 52 e 44 a.C. A história foi baseada no império do Júlio César, onde a busca pelo poder é absurda. Muito bom mesmo, fiquei impressionada pela qualidade de imagens e elenco! Foi considerado o seriado mais caro da história da tv americana, e a história é contada através da visão de dois soldados.

 
Esse seriado acabei de assistir essa semana e confesso que foi o meu favorito, Os Bórgias. É sobre a história do papa Alexandre VI,  uma família lembrada pelo governo corrupto e pela acusação de ter cometido vários crimes como adultério, corrupção, incesto e assassinato (principalmente por envenenamento). Mas gente, é um família que não tem como não amar, a atuação do papa Bórgia foi brilhante, a Lucrécia está deslumbrante no papel e o Cesár Bórgia, o que dizer, é muito gato e charmoso, não tem como não se apaixonar!

É uma história fascinante que vai te prender do início ao fim, perfeita!!! 


São esses os últimos seriados que assisti e gostei muito, super indico pra vocês também!

E vocês, quais são os seus favoritos? Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário