Testei: Base mousse da Natura Una

Olá amores!

Hoje eu vim falar da nova base mousse da Natura Una, ela é em mousse efeito pó FPS15. Perfeita para a pele da brasileira, que geralmente é mista ou oleosa, no meu caso tenho a pele mista. Ela têm cobertura média/alta e tem efeito primer. Deixa a pele bem sequinha, excelente para quem quer um acabamento bem uniforme, opaco e duradouro.


A base vêm com quatro tonalidades de cores, a Bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro, a minha cor é a bege médio, ficou perfeito para o meu tom de pele.


A base tem partículas de silíca que absorvem a oleosidade ao longo do uso e ainda conta com ativos antioxidantes, antiidade e longa duração. Tudo que um bom produto para a pele deve ter; Filtro solar, efeito cosmético e controle da oleosidade.

A base sem estar na promoção sai por R$ 66,00. Acho que vale super a pena e estou amando usar ela no meu dia a dia.

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário